OBJECTIVO!

 

A UEST é uma empresa e, enquanto tal, deveria limitar-se a ter o lucro como principal objetivo… na verdade, esse não é o nosso objetivo principal. É evidente que as empresas precisam de gerar receita pois, se assim não for, não conseguem manter a sua estrutura e acabam por desaparecer, não obstante, o nosso objetivo, enquanto empresa comercializadora de produtos e serviços tão específicos, nunca poderia ter o lucro como objetivo final, pois o nosso maior ganho reside na satisfação das necessidades dos clientes.
Se um cliente adquirir um computador, um leitor de ecrã e uma linha braille e for capaz de exercer autonomamente a sua atividade profissional ou a sua vida pessoal, então sim, o objetivo é atingido. Situação diferente ocorre quando o mesmo cliente faz a mesma aquisição, mas depois não é capaz de usufruir do material adquirido por não ter conhecimentos específicos. Aqui o nosso objetivo não seria plenamente atingido, ainda que, comercialmente, tivéssemos feito o nosso trabalho.
Em suma, o nosso objetivo só fica plenamente atingido quando o cliente alcança um qualquer patamar de autonomia ou eficiência com o material adquirido.
Para que consigamos sempre atingir o objetivo a que nos propomos, o nosso trabalho não termina com a emissão da fatura-recibo, mas sim disponibilizando um conjunto de serviços complementares à aquisição, que visam possibilitar ao cliente total autonomia na utilização do material adquirido. Mantenha-se sempre em contacto connosco!